11 janeiro 2009

Morais, o general

O general da Renamo, Hermínio Morais, deu uma entrevista ao "O País". Afirmou, entre outras coisas, que não há alternativa a Dhlakama no partido. Confira aqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

CONTA Là DIREITO ESSA ESTORIA

Renamo contou com o apoio de oficiais seniores da Frelimo Nos últimos anos da guerra, vários oficiais, oficiais seniores da Frelimo, que não [pode] aqui mencioná-los, que nos forneciam material bélico ao longo do corredor da Beira, um comboio com 46 vagões contendo armamento.

TextJokey-YôhWée

Reflectindo disse...

Infelizmente o Paísonline não abre.

Carlos Serra disse...

Por vezes não abre, mas neste momento abriu.

Anónimo disse...

Se o general Morais tem razão, a Renamo não tem futuro. Seria uma pena mesmo.

Xiluva/SARA disse...

Onde há generais a mais há democracia a menos.

Nelson disse...

Acabo de ler a entrevista e da para perceber o "emocionalismo" de HM. Diz por exemplo que a renamo esta bem de saude e apartir me desliga a capacidade de entende-lo. Como pode alguem em perfeito juizo achar que a renamo esta bem de saude?

umBhalane disse...

"Onde há generais a mais há democracia a menos."

Assino por baixo, com assinatura notarialmenye reconhecida.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Joaqum Macanguisse disse...

Isso tudo esta extrategicamente marcandoa entrevista de Dlakama ontem na STV dentre muita coisa que disse reaço ter dito que a renamo esta bem de saude ,nas condicoes actuais ele é o ideal para dirigir a renamo ,que o congresso esta para alguma data mas nao precisou ,disse tambem que a Esposa de Eves fernandes nunca havia participado nalguma reuniao antes dos seus polemicos pronuciamentos e ela é apenas uma espertinha e nao tem tanto a dizer dentro da verdadeira renamo .

Reflectindo disse...

Se há coragem de se dizer que a saúde da Renamo é boa porquê não concordar com quem teve coragem em dizer que o Estado da Nacão é bom?

Pode ser interessante em saber o que se o que Hermínio Morais disse é o que está na sua alma.