Uma cabra encontra-se sob custódia policial na Nigéria, acusada por um grupo de vigilantes de ser um ladrão magicamente disfarçado que tentara roubar uma viatura Madza 323. As autoridades policiais aguardam por comprovação científica. Obrigado ao Raúl Chambote pelo envio da referência através do mural de recados situado no lado direito deste diário.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Francamente!
eheheheheheheheheh...............
Temos entre nós CROCODILOS COM DONO e muitos outros animais "FABRICADOS", que alguns de nós dizem saber usar para os mesmos fins.
Porém, não me consta que a nossa Polícia se "atreva", como o fez a Nigeriana, a manter qualquer dos nossos aninais "fabricados" sob custódia.
AM
Enviar um comentário