
Comentário: nunca conseguimos saber onde, com quem ficam e em que estado estão as motorizadas e as viaturas compradas de cinco em cinco anos para as eleições.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
Grande paradoxo realmente. Estou estupefacto com esta informação, porquanto o Governo gasta tanto dinheiro em coisas meramente desnecessárias em detrimento da essência da causa, pelas quais foi, o Governo, eleito. É realmente paradoxo.
Um abraço
os resultados nao compensam os custos.
terra da marrabenta
Mais uma extensão da corrupção. Roubo. Precisamos de muito dinheiro, não poupamos dinheiro. Conheço alguns dos hábitos europeus, de alguns países desenvolvidos: o conceito de austeridade, no bom sentido. Sem deixar de viver.
Enviar um comentário