26 junho 2009

Morreu Michael Jackson


Morreu ontem, aos 50 anos, vítima de paragem cardíaca, o popular músico, cantor, compositor, actor, publicitário, escritor, produtor, director, dançarino, instrumentista e empresário norte-americano Michael Jackson, cuja música e cuja forma de dançar tanto influenciaram a juventude do nosso país. Confira aqui. Obrigado aos leitores que me advertiram no mural de recados situado no lado direito deste diário.

4 comentários:

umBhalane disse...

M.J. era tudo isso, e talvez mais.

Mas a marca que em mim deixou mais profundamente gravada foi a de um fabuloso, extraordinário, dançarino.

Viriato Dias disse...

Uma grande perda, sem dúvidas. Não há como não chorar a sua morte. Mais do que isso, fica em nós, o seu legado, e a lição de que vale a pena acreditar naquilo que fazemos, que é possível fazer a diferença.

Um abraço

Anónimo disse...

Não há como chorar a sua OBRA!!! Foi um grande artista!!! É muita pena que terminasse assim, mas a infância que ele não viveu no momento devido, vivia-a nestes últimos tempos.

Um grande adeus a um grande Homem, o grande ARTISTA!

Anónimo disse...

Penso qual será para mim a diferença entre ele estar vivo ou morto?Digo k é indiferente..não há mais tristeza ,nem mais alegria.É assim ,quando falecem os que nos são indiferentes.
Mas esta semana tive a noticia que um velho colega do Pero da Naia dos anos 70 tinha morrido.Entre centenas de colegas foi um dos que atravessou o tempo alojado nas minhas memórias..nem sei bem porquê...não eramos amigos..não sabia onde morava..quem eram os pais e a familia..não houve nenhum episódio marcante que nos unisse..no entanto..nos ultimos dias não deixo de pensar no Rinze uma meia duzia de vezes....Tinha quatro filhos..foi dos que ficou ..com 50 anos era um jovem adulto para os padrões europeus...E nestes pensamentos constato agora que o teu desaparecimento me não deixou indiferente..talvez porque fizeste parte daquele grupo que foi um dia numa excursão com um professor práfrentex a Manica.
Um abraço para ti Rinze

caotribuinte@hotmail.com