No meu ning com o título Bricolando o social e a análise, AF organizou um dossier sobre a abstenção eleitoral e MA discorreu igualmente sobre eleições, apelando à cidadania.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
Bom dia,fco indignado qdo falamos de imparcialidade nos pleitos eleitorais,que os orgaos eleitorais(CNE,STAE)deveriam dar o exemplo,mas e triste o que se assiste em muitos STAEs/CNEs/CPs,nepotismo,arrogancia,e favorecimentos em concursos publicos a amigos,familiares e a politicos no governo do dia e ao seu partido/frelimo.ESTAMOS CANSADOS DE TERMOS AS MESMAS OPORTUNIDADES QUE MUITOS DITOS INFLUENTES E PODEROSOS TEM EM DETRIMENTO DA MAIORIA/MOCAMBIQUE PARA TODOS.
Enviar um comentário