Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
6 comentários:
Engano seu, professor, se acha que näo nos (me) interessa o tema. Tenho googlado sobre ela a diário, na esperança de encontrar boas noticias, por ela, e pelos que ela representa, os que lutam pelas direitos humanos, em especial mulheres. Continue nos informando, por favor.
os temas que interessam os leitores e os temas onde abundam comentarios neste blog constituem assunto de trabalho de pesquisa que urge emprender
RubDubStyle
Bem, sou obrigado a observar o seguinte: falta de comentários não significa falta de interesse. Da mesma forma, terei de estudar se o que parece evidente não é: muitos comentários não significa necessariamente interesse...Obrigado.
Carlos Serra: it is a great honour indeed for Mozambique and Austral Africa that your "Diario de um sociologo" does not let anyone forget Jestina Mukoko.
Noticias sobre zimbabwe www.zimonline.co.za. Se quiser um pouco de 'picante': www.zimdaily.com.
Obrigado. Vejam a minha última postagem.
Enviar um comentário