12 fevereiro 2008

"Sismo social" hoje na STV às 21:30

Hoje, às 21:30, no programa "Debate aberto", em interacção com telespectadores, o jornalista Salomão Moyana, o investigador João Pereira e eu falaremos do sismo social em Maputo - 5 de Fevereiro. Bem, talvez, agora, com a extensão do fenómeno, fosse mais apropriado falar em sismos sociais...Entretanto, sai hoje na TVM, em hora que ignoro, um trabalho sobre o programa da governadora de Maputo, Rosa da Silva, destinado a reduzir a "instrumentalização" das crianças nas manifestações populares, com uma intervenção minha.

7 comentários:

Egidio Vaz disse...

estarei a ver-vos com interesse.
abracos

Anónimo disse...

Caro Dr. C. Serra, caso seja possivel e para beneficio dos mocambicanos na diaspora, por favor coloque no seu blog e na integra para visualizacao, o "Debate Aberto" a ser organizado pela STV sobre os recentes "sismos Sociais", cuja sua presenca e do S. Moyana estao confirmadas!

Anónimo disse...

Porquê a Srª Rosa da Silva/ Governo está só preocupada com a vulrabilidade das crianças nas manifestão e não está igualmente com as crianças no cenário da cheias, crianças da (na) rua, etc????? Será que os envolvidos na manifestações são os mais importantes? são os mais moçambicanos que as outras?

Slave Driver

MANUEL DE ARAÚJO disse...

Gostaria de associar-me a ideia do Egidio. Penso que ele queria dizer diaspora Maputense, pois mesmo dentro do pais, a STV ainda nao e visivel a norte de Quelimane!

Um abraco,

Manuel de Araujo

MANUEL DE ARAÚJO disse...

Enganei-me! Nao foi o Egidio as o M.S! Minhas desculpas ao Egidio, M.S e aos leitores deste espaco nacional!

Carlos Serra disse...

A STV não tem por agora maneira de tornar visível os seus programas. Mas darei conta ao Jeremias Langa do pedido, especialmente para compatriotas na diáspora. Abraço.

Sir Baba Sharubu disse...

Dear Carlos Serra: Does STV has the transcript of the programme "Debate Aberto" ?
If yes, please provide the link.