26 fevereiro 2008

Continuamos mcelizados

Os utentes da provedora de telefonia móvel Mcel continuam a não poder carregar o pré-pago. Tentei há cinco minutos, mas debalde. A provedora alega que se trata de uma avaria sobrevinda no domingo e pede a paciência dos seus clientes. Alguns leitores deste diário interrogam-se sobre semelhante avaria logo quando acontecia a greve dos chapas em Maputo. O slogan da Mcel é este: "Tudo o que fazemos é para melhorar a tua vida!"

15 comentários:

Anónimo disse...

Como estamos em periodo de maos invisiveis e externas, sera uma delas a atrapalhar a concorrencia em Mocambique rumo a necessidade de enriquecermos sem ter vergonha? Quem indica o PCA da mcel? Quem sao os donos da Vodacom Mocambique? Mao externa ou invisivel na crise da mcel? Porque tiraram o anterior PCA da mcel? Mosse ja tinha advertido conflitos de interesse, sera?

Carlos Serra disse...

Bem, bem...Coisas, questões, hipóteses, perguntas...

Tomás Queface disse...

Uma coisa é certa. A vodacom é a melhor operadora do país. Tenho constatado isso sempre que faço o uso da mesma...

Anónimo disse...

A vodacom é a operadora que funciona.
Não se entende como a avaria continua na Mcel o certo é estarem a perder clientes. E como infelizmente é a maior operadora nacional está a causar transtornos incalculáveis a muita gente.

De qualquer modo embora falem em avaria continua a coincidência de precisamente no dia 05/02 ter acontecido o mesmo a partir de uma certa hora, nesse dia não deram nenhuma desculpa....

Carlos Serra disse...

Vamos esperar que a situação seja rapidamente resolvida.

Anónimo disse...

NÃO SÓ RESOLVIDA. mas também esclarecida. Há conflitos de interesse sim. Os donos da VodaCom mandam na mCel. E também há fote ligação com a questão dos dias dos levantamentos. E já agora, porquê nos contractos de celular não é possível ver quanto alguém já gastou até uma determinada altura? Não estarão a induzir o consumo improdutivo? Num país de clama por poupanças para investimento?

Anónimo disse...

As nossas mentes andam mcelizadas tão intensamente que suportamos até brincadeiras deste genero, quem sabe se nos vodacolizassemos em massa não haveria mais seriedade no tratamento dos clientes.

Minha paciência esta chegando ao limite

Maxango

Nelson disse...

Sempre "defendi" que o patriotismo desalmado que acompanha a campanha MIM(Made In Moz)é muito prejudicial. Não basta um produto ser Moçambicano. Tem que ter qualidade. Tem que ter bom Preço. Tem que "caber" no meu bolso e no meu coração. A quando do rompimento da Mcel com a golo andou um debate no Mozamigos onde se procurava prever os cenários da Mcel sem a GOLO. Foi um blá, blá para cá e para lá. Mas comigo ficou essa sensação que muitos de nós estamos nem ai para a qualidade dos produtos que consumimos. Consumimos porque é moçambicano, porque todo mundo consome, porque a Mcel é muito responsável socialmente, promove o desporto moçambicano, a música jovem e sei lá que mais...

Anónimo disse...

A mcel tem gestores e um PCA, nomeado por alguém que é um dos donos da Voda Moç. Näo seria a primeira vez onde o público é destruído a favor do privado de alguns que falam em nome do povo, será? Taipo tirou chefe do INSS porque näo cumpriu com as metas, estará o novo PCA da mcel dando conta das metas, ou foram essas as orientaçöes, será? Enquanto isso os angolanos reforçam a posiçäo no estrangeiro, a vista compra de um banco cujos tentáculos chegam a Mocambique, nós festejamos o afundar do que ainda resta de público, foi assim com o cajú, é ou näo é.

Carlos Serra disse...

Alguém já conseguiu recarregar? Tentei uma vez mais, mas sem êxito.

Anónimo disse...

Nao se preocupe prof. use o fixo..hihihih. eh mais barato!!!

Mcel..sempre primeiro..!!!

Anónimo disse...

Pela publicidade que a Voda passou a ter da para notar q a golo näo faz falta na mcel. Interessante seria acho reflectir sobre conflitos de interesses que pululatm país fora, quem e como os acautela? A mcel já foi liberada a operar normalmente, controlamos a disseminaçäo de sms e ainda afundamos a imagem da mcel, näo? O povo é inteligente, e saíu da garrafa, cuidem-se.

Carlos Serra disse...

Espero que avisem sobre quando já nos podemos recarregar...

Anónimo disse...

Já é possível recarregar

Carlos Serra disse...

Obrigado, tb consegui!