19 fevereiro 2008

Renamo queixa-se

Depois de ter postado anteriormente sobre o partido Frelimo, é agora a vez de o fazer em relação ao partido Renamo, que se queixa de irregularidades no recenseamento eleitoral. Confira aqui no blogue do Manuel Araújo.

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto é muito grave o que se está a passar.O Governo e a CNE que não façam ouvidos de mercador a este assunto. Já basta de irregularidades, incúria, golpes baixos etc.Os computadores avariados, brigadistas que abandonam, populações deslocadas, obriga a que a CNE tome uma acção firme. é vergonhosos, nós Moçambicanos não termos sequer capacidade para realizar um recenseamento eleitoral em condições. Só pode ser intencional, pois pelo que sei o recenceamento geral da população decorreu com sucesso. é bom que se saiba que este tipo de comportamento é que descamba em manifestações como as do dia 5 e em situações como as do quénia.
Eu simplismente quero um jogo limpo, eleições transparentes e que GANHE QUEM EFECTIVAMENTE O POVO ESCOLHER. O país só tem a ganhar, nada a perder. Os cidadãos precisam de confiar nos políticos mas é bom que estes não dêm motivos para suspeição.