29 fevereiro 2008

Diagnóstico social


Essa a manchete do semanário "O País" de hoje, crescentemente agressivo face às desigualdades sociais reinantes em Moçambique (clique duas vezes com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar).

8 comentários:

Anónimo disse...

Pela enésima vez cito este seu respeitavel espaço e deparo-me com um problema, não existe maneira de fazer um link para cada post em particular (ou não existe ou eu não sei como), sucede que quando as pessoas vão ver o post citado e com a actualização estonteante que este blog tem, tem que procurar e já encontram o artigo referido quase no final da página.

Anónimo disse...

'sculpe. Descobri como, 'gorinha mesmo.

Carlos Serra disse...

Marta: cada postagem tem, regra geral, os links devidamente assinalados. Algumas vezes, quando uso adendas (técnica cada vez mais frequente), eles também aí surgem. Como pode reparar, procuro documentar quase tudo ou mesmo tudo o que é necessário documentar, o que, claro, pode tornar "chata" a leitura. Mas seja qual for o caso, o meu perdão por não fazer as coisas como a Marta deseja. Quanto à actualização, bem, aí não posso discutir. Abraço.

Carlos Serra disse...

Ainda bem, ainda bem...Abraço índico.

Anónimo disse...

A leitura não se torna "chata" nem de longe . . .
O seu blog é como que o meu jornal diário, com a grande vantagem de ser dinâmico.
No primeiro comentário quis apenas resolver um problema técnico, que resolvi ao descobrir que o link do post é na data, para poder mais facilmente informar "as minhas gentes".

Anónimo disse...

Já agora peço desculpa (começa a ser um hábito). depois de ler o primeiro comentário apercebi-me que este pode parecer uma reclamação. De todo. A escrita é rude mas as intenções são as melhores.

Carlos Serra disse...

Está bem, Marta, obrigado.

Anónimo disse...

Estimado Prof.
por varias vezes tentei "abrir" s/ pagina,mas logo algo acontecia (erro detectado?) e fechava-me por completo tds paginas abertas ateh entao, cheguei a pensar em "algo suspeito", criado tecnicamente p/ impedir o acesso ao s/Diario; finalmente tive hoje acesso,espero k assim continue;
saudacoes de um mocambicano na diaspora (England)
ZC