
Entretanto, vou colocá-la nos meus elos, onde já figura outra angolana, a Koluki, que alterna entre o inglês e o português. Colegas bloguistas moçambicanos, angolanizemos as duas colegas em nossos elos e comuniquemos com elas!
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
A Sra Angolana é turista ou analista de negócios? De que trata exactamente o seu blog? Não creio que seja análise de negócios. Se for, em que aspecto? Ou ângulo vê os negócios?
Slave Driver
O seu comentário tem azedume, Driver?
Será um prazer ler primeiro os blogues das maninhas angolanas. Um bjh para si.
Caro Slave Driver,
O tema do meu blog não é a minha profissão. Mas sim, a minha vida. Criei-o e desenvolvi-o porque comecei a viajar muito e esta foi uma forma divertida que encontrei de "apontar" as minhas andanças.
A princípio, o blog era vocacionado para os meus amigos e conhecidos, mas com grande surpresa minha, pessoas por esta blogosfera fora têm por lá passado e deixado as suas pegadas. Facto que aprecio muito...
Quem sabe um dia eu fale um pouco mais sobre a minha profissão.
Cumprimentos,
Ana Catarina.
Obrigado pelo esclarecimento.
Slave Driver
Enviar um comentário