22 janeiro 2008

Blogue do Mussa Raja, Moçambicano no Canadá

O Mussa Raja tem um blogue, lá, por terras do Canadá, onde é estudante na Universidade de Calgary. Mandou-me o seguinte email: "Inicio neste parágrafo com as saudações e muito obrigado pelos incentivos e encorajamento na pesquisa científica. Através do professor já tenho um blogspot, onde salvo as minhas ideias e apontamentos da faculdade. O blog é oficinamussaraja.blogspot.com. Tem um artigo dedicado ao professor Serra. Estou fora de Moçambique há um mês, estou em Canadá, mas para me actualizar sobre o país, para alem da Rádio Mocambique via internet, recorro aos blogs do professor Serra onde algumas pessoas exprimem suas ideias, até ao professor Serra em que assiduamente apronta uma, isto é, sempre traz uma novidade. Eu e meus colegas aqui na Universidade de Calgary admiramos muito. Para os canadianos é novidade, não conhecem ao professor Serra e eu, sem a sua permissão, elogio ao professor e orgulho-me ainda de ter aulas uma vez na vida com professor Serra. A propósito disso, o professor parece que não me conhece, claro que tem muitos estudantes, muitos conhecidos e mais, mas fui estudante do professor na cadeira de metodologia de Investigação e Epistemologia no curso de História no ano de 2006. Terminando, aproveito pedir ao professor Serra se posso ter acesso em publicar também meus poemas, coisas da vida no seu blogspot? Apesar de eu ter meu blogspot seria um grande orgulho em ver meus poemas e outros artigos a passarem pela correção do professor Serra no seu blog."
Conte comigo, Mussa, sempre ao dispôr, mande o que desejar mandar. Vou colocar o seu blogue nos meus elos. Estou certo de que muitos o vão ler. Felicidades nos seus estudos no Canadá.

1 comentário:

Xiluva/SARA disse...

Bem vindo caro Raja!