06 agosto 2009

Tou pidir, patrão!

3 comentários:

umBhalane disse...

Acostumamos, fazer o quê!

Joaqum Macanguisse disse...

to pedir alguns tados .quero fazer um estudo de viabilidade para boa governacao.
1-quantos elementos o presidente leva na sua comitiva da presidencia aberta?
2-qual é o custo medio da visita de cada distrito?

pelo menos eu ja ando cansado é farto de ver o estado a gastar tanto dinheiro ,e para um minusculo numero de pessoas reclamando quase mesmos problemas ,ou distribuicao dos 7milhoes , ou arrrongancia do administrador ou problemas pessoas com alguns chefes locais . eu sugiro que no proximo mandato no inves de termos uma presidencia aberta ,que é muito cara passassemos a umamgovernacao aberta aonde em cada visita seria composta basicamente por ministro dos transportes, administracao , financas e planificacao , interior.pois na verdade as intervencoes que tem aparecido quase todas sao da dimensao que imediatamente no local o presidente passa para o respectivo ministro a fim de tomar nota .eu acho que o pais é grande e os nossos presidentes devem comecar a ocuparem-se com verdadeiras agendas nacionais e assuntos macros

Viriato Dias disse...

Kimmanel,

Gostei da esplanação. Rio-me quando leio notícias destas, que os partidos políticos querem uma injecção do Estado, cujo orçamento não vem da venda de batata, gado, amendoim, etc, mas sim de fora!!! Às vezes ler jornais e ver televisão não é sinónimo de estar informado, de facto.

Um abraço