23 agosto 2009

Dhlakama

A TVM apresentou ontem (noticiário das 20 horas) um trabalho sobre o presidente da Renamo, Afonso Dhlakama, falando de si e falando num muito concorrido comício (não fixei onde, eventualmente em Sofala). Vezes várias, Dhlakama falou dele na terceira pessoa (género: ""Dizem que o Dhlakama...") ou na primeira (género: "Eu, Dhlakama..."). Decididamente, Friedrich Nietzsche estava enganado quando um dia escreveu que "falar muito sobre si próprio pode também ser um meio de se ocultar."

1 comentário:

Anónimo disse...

O Dlakhama sempre falou dele!

EU DLAKHAMA....
EU COMBATI O COMUNISMO EM MOÇAMBIQUE

EU, GENERAL DE 4 ESTRELAS
EU DLAKHAMA, A FRELIMO NAO BRINCA COMIGO

EU DLAKAMA COMBI OS RUSSOS CUBANOS ZIMBABWEANOS

EU DLAKHAMA PAREÇO UM EUROPEU.

EU DLAKHAMA JURO PELA......

EU, EU E EU DLAKHAMA

ONDE ESTA A ESTRATEGIA POLITICA DO SEU PARTIDO?

ESTA NO EU DLAKHAMA