26 agosto 2009

Anibalzinho


Adenda: recorde aqui e aqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

PROF.
Quem defende este crapula???
Ps. Desculpe o termo mas chega de tanta palhaçada

Anónimo disse...

Acho que não havia duvidas para ninguém que o Anibalzinho só poderia regressar (ou melhor "ser recapturado) nesta altura, quando nos aproximamos de um acto eleitoral, e de certeza que será usado como "mais um bom acto" do actual elenco governativo, para aganriar mais votos e calar os descontentes.

Só uma dúvida: Para quando as novas férias do Anibalzinho????

Joaqum Macanguisse disse...

A sua chegada a fronteira Moçambicana o anibalzinh foi recebido com pompa e circunstância .
para garantir a sua intigridade teve como premio uma escolta de 28 Homens fortemente armados com sincerenes a arempentar os timpanos do indefeso cidadao Mocambicano,o facto se ser noite ( 19h30) nao impediou um tanto barulho .no seu rosto ficou notavel estar a gozar de uma excelente saude e estar a sair de um sem fim de mordomias .tudo ao jeito de uma mao lava outra....

meditabundo disse...

Prof. sou Alvo Ofumane, postei uma sondagem sobre as eleicoes gerais de Novembro proximo e, gostaria que me ajudasse na divulgacao da informacao, para que mais mocambicanos possam participar da songam, dado que o blog do Professor e dos mais lidos no pais e nao so. o endereco para o blog e www.ofumanemeditar.blogspot.com

Agradeco a sua colaboracao.

Viriato Dias disse...

Vamos agora esperar que o governo dê uma novas férias ao Anibalzinho, tal vai acontecer depois das eleições. É duro, mas tenho que concordar com SEYMOUR HERSH "a única coisa que se deve fazer com uma coisa morta é enterrá-la para que não envenene o ar." Essa coisa morta não é o foragido Anibalzinho, mas sim o "SISTEMA" todo.

Um abraço

Sir Baba Sharubu disse...

Esta mediocre telenovela é altamente desprestigiante para Moçambique.

Carlos Serra disse...

Se pudéssemos saber o que ele sabe, saber quem o ajuda a sair, quem teme o que ele sabe...

Anónimo disse...

Professor, existem saberes que jamais serao sabidos por nos, Anibalzinho guarda parte deles. Anibalzinho entrou para a historia de Mocambique.

Reflectindo disse...

Mas será que Anibalzinho nunca declarou sobre o que duvidamos? O problema não será o poder que nos falta ou que pensamos que nos falta para julgarmos os que o tiram da cadeia civil e eventualmente os que têm algo para esconder?
E os mocambicanos não têm mesmo poder para julgar esta palhacada? Não será o problema de conformismo, o mais grave em Mocambique?