A Associação dos Estudantes Universitários (AEU) da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e a Gringo Lda assinaram um memorando mediante o qual estudantes e docentes (são elegíveis os docentes e todos os membros da Direcção Académica da UEM) beneficiarão de 20% de desconto nas compras feitas em lojas da empresa na cidade de Maputo.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
obrigado pelo post, Professor.
ainda que com dificuldades financeiras, acreditamos que o desconto de 20% devera permitir a comunidade academica da UEM passar a adquirir os produtos GRINGO em condicoes mais vantagosas e assim quem sabe, abrirmos a possibelidade de mais empresas, e mercado passarem a considerar o ESTUDANTE como o FUTURO do nosso PAIS, INVESTINDO NA EDUCACAO.
tambem tinhamos proposto a reitoria da UEM a oferta de bolsas para alunos para o presente ano lectivo 2009, mas infelizmente nao obtivemos qualquer resposta da reitoria.
quem sabe , no proximo ano, a reitoria da UEM aceite.
Enviar um comentário