19 agosto 2009

Gabriel só em Setembro?

De acordo com a Rádio Moçambique há momentos, o rapper brasileiro Gabriel o Pensador - com linha temática do género do nosso Azagaia - já não actua amanhã em Maputo por não ter recebido a tempo o contrato assinado por parte da empresa "Boa Música". Prevê-se que só venha em Setembro.

2 comentários:

Viriato Dias disse...

Letras muito fortes. Por lá, no Brasil, a ditadura ou a censura são menos agressiva que nos PALOP, com excepção de Cabo-Verde, e provavelmente Timor, cujo interesse de estudo quero seguir nos próximos meses.

Este artista, como disse outrora, é um ícon na música brasileira não só no Brasil, como também além fronteiras, em Portugal, em Bruxelas, na França, na Holanda, etc. Quem canta as desgraças do povo é honrado e glorificado, jamais será esquecido! Assim, não criaria arroto a ninguém se o Jeremias Nguenha, já falecido, merecesse por parte das edilidades nacional (porque cantou para o povo todo, sem excepção de região)uma estátua ou nome de uma rua.

Um abraço

Anónimo disse...

Leiam as tranbiquices moçambicanas em torno do Gabriel o pensador no SAVANA desta semana. O pessoal que comprou bilhetes é que escafedeu ...