13 agosto 2009

Coisas da vida e da competição políticas

O dia-a-dia das coisas da vida e da competição políticas é sempre, em meu entender, fascinante. Por exemplo, o jornal "@Verdade" tem hoje, a esse nível, um trabalho intitulado Xai-Xai: MDM e estrutura do bairro trocam acusações, a conferir aqui.

2 comentários:

Joaqum Macanguisse disse...

MADE IN MOZAMBIQUE
1-Fim do “Caso Mogincual”: Um ano de prisão para comandante e seu oficial

2-OS retalhistas que exercem as suas actividades em postos de abastecimento devidamente licenciados podem adquirir produtos petrolíferos de qualquer distribuidora, independentemente do vínculo contratual que possa existir com outra. Este procedimento não é passível de penalização ou retaliação, segundo determinou ontem o Governo, como medida de excepção para garantir a normalidade na provisão de combustíveis líquidos
2.1-No despacho, o Governo explica que foi atendendo às preocupações das gasolineiras que se terá decidido que irá compensar as empresas distribuidoras de combustíveis até 31 de Dezembro de 2009, pelas perdas acumuladas em resultado da não actualização da estrutura de preços.
2.2-As medidas de excepção tomadas pelo Governo, descritas como sendo de salvaguarda do interesse nacional, deverão vigorar por tempo indeterminado, porquanto não é referido o período da sua validade.
Tudo isso extrai do jornal noticias o resto é um TPC para juristas desta praça que ninguem esta acima da Lei incluindo o proprio estado.

Carlos Serra disse...

Obrigado pelos dois informes.