27 agosto 2009

Mais um rombo

Adenda: sobre a rombalheira, recorde aqui.

5 comentários:

umBhalane disse...

"Mas até aqui ainda não houve nenhum que tenha sido sujeito a julgamento para que lhes possa ser dado direito à defesa.

Sendo assim também ainda nenhum foi condenado pelo desvio do dinheiro do Estado, pelo menos no que respeita a altas figuras."

Anibalzinho, Anibalzinho...!

Shirangano disse...

Alguma conta bancária deve ter razões mais do que suficiente para sorrir.

micas disse...

Já agora uma pergunta inocente.Já há alguma tomada de posição de algum orgão do Estado? Ou o que impera é a lei da rolha?

Viriato Dias disse...

O pior de tudo é que a nossa sociedade activa está a dormir. Não sabe ou não quer penalizar os corruptos. Que sociedade!!! O MDM, partido novo e fresco bem podia ser a alternativa e será, cedo ou tarde. Vamos fazer a diferença e é possível fazer.

Um abraço

Anónimo disse...

Sem estrutura despartidarizada o ESATDO não conseguirá travar estes males. Estes senhores agora presos terão cometido este desfalque na certeza que são membros do partido que os habituou a transferi-los ou outra forma de não os perder de vista. É uma dura realidade, mas quem criou esta situação que se arrasta a anos foi o próprio executivo. Se um dia, um dia a FRELIMO passar para a oposição é por desmérito. Não será por falta de aviso. Estes acusados não estão com todo o dinheiro, o dinheiro ajudou mais alguém. Vão sair , basta baixar a poeira. O problema é que na politica ou comem todos ou então os que abucanham são traídos pelos mais próximos. Saberão as pessoas os motivos de Anibalzinho não ter morrido por um "acidente"? São estas coisas que revoltam e mais ainda por constatar-se que o partido deixou morrer as suas raizes de humanidade, solidariedade, espirito de sacrificio, integridade....enfim mais não dá professor. Um progecto de sociedade dolarizada. Deus castiga há quem não cumpre com os mandamentos...pois é, e ele já esteve mais longe do que agora. O mandamentos do partido não estão a ser cumpridos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!