Adenda às 7:44: "Notícias" já está disponível.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
de facto ja esta a funcionar e la de la trago esse estracto
-A segunda aeronave da mesma série chegará ao país até ao final de Setembro próximo, tendo custado cada uma destas unidades cerca de trinta e cinco milhões de dólares norte-americanos, uma operação financeira montada pelo BCI – Banco Comercial e Investimentos.
No portal governamental num artigo de Novembro de 2007 encontrei o que se segue
- A passagem do controlo de Cahora Bassa para a gestão moçambicana custou ao Estado 950 milhões de dólares norteamericanos. Nenhum centavo saiu do tesouro público, tendo o valor sido concedido, a título de empréstimo, pelo consórcio luso-francês Calyon/BCI.
Agora estou quase a ficar constipado pois estou vasculhando os jornais para ver se encontro algum concurso publico com vista a pedido de financiamento para estes 2 emprendimentos em qual a BCI eventualmente tera saido vencedor e nada encontrei.
alguns artigod que estou lendo ligam a BCI a NSETEC .
o resto vamos todos pensar
Enviar um comentário