11 fevereiro 2009

Camisetes para Deviz

Aqui onde estou, em São Paulo, recebi um email do empresário Abdul Karim, da Gringo Jeans, que se prontifica a oferecer 1500 camisetes para a possível campanha presidencial de Deviz Simango.
Nota: isto começa verdadeiramente a tornar-se interessante. Entretanto, aguardem a continuidade da minha série com o título E se Deviz se obama?

7 comentários:

Reflectindo disse...

Óptimo isto aqui. Angariacão de apoio de gente sensível à democracia é muito necessário neste momento para o mais básico para um partido.

Nelson disse...

Ainda nem está confirmada sua candidatura e já temos material para campanha!!! Hummm isso é mesmo interessante...

umBhalane disse...

Se a candeia for à frente, talvez alumie quatro vezes.

Duas não chegam.

Anónimo disse...

Ouvi que Joaquim Chissano é uma das figuras aliadas a Daviz Simango, será isso verdade? A pressão para que Daviz crie um partido vem de muitas ex-figuras Frelimistas. Hum... isto está ficando interessante.

Carla

umBhalane disse...

Será inevitavel que Ex-Ex-Ex-Frelos, Ex-Ex-Frelos, Ex-Frelos e mesmos alguns actuais Frelos adiram a um novo partido com uma matriz Daviz Simango.

É mesmo inevitável.

O mesmo se diga para a Renamo.

E para todos os desabrigados.

É bom sonhar...é bom mesmo.

Muita gente sonhou,

e

aconteceu.

Anónimo disse...

Tudo que qualquer Partido emergente precisa é apoio é muito bom saber que algumas figuras entre elas empresarios e ex-membros do governo estão abraçando a ideia da consolidação da democracia em Moçambique, quem sabe iniciria uma nova fase no nosso cenário Politico, muita força apoios é o que existe de mais, alías ficou provado que grandes investimentos em campanha eleitoral podem não ter relação com os resultados finais.

Anónimo disse...

...enquanto na Zambézia se mata por supostamente cidadãos andarem a travar a chuva...
...os nhamussoros não deixam de trazer à nossa memória,na pessoa de Deviz ,os espíritos nacionalistas de seus pais,assassinados por mentes que nunca imaginaram na altura de seus actos,que este filho generoso deste país seria um dia o futuro candidato a timoneiro desta nação tão necessitada de sangue novo,sangue capaz,numa prova que a educação e o genes ,são incorrompíveis...
Bem haja Deviz Simango????