21 fevereiro 2009

Pedido de compreensão aos leitores

Olá! Estou há várias horas sem conseguir acesso ao meu email da Universidade Eduardo Mondlane. Isso significa que não posso editar os comentários que os leitores eventualmente tenham feito. O meu pedido de desculpas pela acção perversa do xicuembo que me acompanha quando viajo...Dentro de algumas horas deixo esta São Paulo que tanto amo (mas à qual regressarei em Agosto) a caminho de Lisboa. Certamente só aqui poderei libertar os comentários. Abraço.
Adenda: xicuembo evacuado, email reposto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sabe que São Paulo é a maior cidade "italiana" do Mundo ?

Tem mais de 4 milhões de habitantes, brasileiros, de ascendência italiana.

Nenhuma cidade de Italia tem 4 milhões de habitantes.

Luis Portugal disse...

Olá
Blog interessante, parabéns!
Passarei mais vezes.
Abraços

Sir Baba Sharubu disse...

Have a safe trip back to MOZ.

Carlos Serra disse...

Não sabia, muito obrigado pelo informe!

Carlos Serra disse...

Obrigado pela visita, Luís.

Anónimo disse...

Prof,

Quanto aos xicumbos na net,Ta visto que o seu curandeiro tem se revelado fraco sobretudo quando parte pra além mares, aqui vai m uma sujestacao.

va a Zione,haver se ele lhe faz um daqueles preparos com sangue de galinha e fitas multicolores.

Mas por favor n se meta com os brasileiros do dizimo ai porque o desfecho ja se sabe.

Eu ca continuo MUITOOOOO longeeeee deles


Um abraco desta janela do mediteraneo

AM

Carlos Serra disse...

Hum...obrigado. Num destes dias irei falar com os meus azimo do rio Zambeze para eles eliminarem de vez o xicuembo...

Carlos Serra disse...

Many thanks, Sir Baba. I will stay for two days in Lisbon.