Chuvando sempre (isso, chuvando e não chovendo), não há sol, 8 graus, vou pequeno-almoçar e depois autocarrar em direcção à Universidade do do Minho.
Pedido: alguém me pode dizer algo sobre a chuva em Maputo? Obrigado.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
Caro Prof. Carlos Serra, desde 3ª feira à tarde que chovia torrencialmente sem interrupções, tendo abrandado ontem à noite.. então já deve imaginar os estragos que a chuva causou... desde estradas cortadas à casas inundadas.. a cidade estava um caos!
'Nova cratera nasce no inico de Joaquim chissano do lado da segunda faixa.se nao forem tomadas medidas o desenvolvimento da mesma podera condicionar a circulacao na faixa em uso,basta apenas cair uma chuva de magnitude igual a de ontem
Obrigado pelos informes!
Caro professor, até fotos tenho, posso enviar algumas, o resto só se for a nado, não tarda viramos todos anfibios!
Enviar um comentário