"O Brasil proclamou sua independência, mas o filho do rei é que assumiu a gerência/(...) O Brasil tem mais terra do que a china tem chinês, mas a terra tá na mão dos grandes latifundiários.."
Lá volto eu ao Gabriel o Pensador, o Azagaia do Brasil que chega dentro de dias a Maputo e actua no dia 20 de Agosto pelas 22 horas no Coconuts Live. A Rádio Moçambique fez há momentos referência ao rapper e colocou no ar a canção É para rir ou Pra chorar?
Adenda: pena não podermos assistir a a uma actuação conjunta Gabriel/Azagaia.
5 comentários:
É obvio que o Azagaia está sendo alvo de uma exclusão por parte das grandes empresas, mas também é de esperar, a Vodacom é a patrocinadora principal do concerto. Não vi o Azagaia na formação em matéria eleitoral que foi dada aos artistas por parte do STAE, seria bom perguntar a eles porque não o chamaram para participar no tal espectáculo.
Toda a pesquisa começa por uma hipótese ou por várias...
Escutei as suas músicas numa descoteca de Bruxelas, o povo belga mesmo sem saber o que o Gabriel dizia, não foram poucos os que concordavam com ele (quando alguém os traduzia)e era festa que nunca mais acabava. Uma dupla com o nosso Azagaia sabia bem, claro....Vamos esperar.
Um abraço
Certo dia numa entrevista a Eusébio:
- Eusébio é o Pélé Português?
- Não, eu sou o Eusébio.
Meu caro Carlos Serra, soube agora, por fonte fidedigna que o Azagaia estava para fazer um dueto com o Gabriel... mas que "por razoes de varia ordem" tal nao vai acontecer... coisas da "democracia"... Viva o seu blogue e parabens!!!
Manhambana
Enviar um comentário