25 novembro 2008

BOBs2008: prémios júri quinta-feira

Depois de amanhã, quinta-feira, dia 27, em Berlim, serão anunciados os vencedores (prémios do júri) das diversas categorias do BOBs2008. Este blogue concorre ao prémio de melhor weblog em português. Na votação público online, ele está em segundo lugar entre 10 blogues brasileiros, devendo, no fim, ficar em terceiro, como no ano passado. Em relação aos outros blogues africanos e também para a votação público, o Yoro da Costa do Marfim está em segundo para o melhor weblog em francês e o Pululu de Angola em sétimo para o prémio repórteres sem fronteiras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque o Professor afirma que terminara em terceiro, se ate aqui esta bem assente no segundo lugar?

Eh admiravel o numero de comentario que tem, uma demonstracao indiscutivel do afecto publico ...

E tambem merece aplausos ... ca entre nos Brazil tem pouco mais de 180 milioes de habitantes contra os 18 milioes de coracoes palpitantes mocambicanos ... e se olharmos para a margem de cibernautes nestes paises do Atlantico e do Indico, entao a diferenca e muito mais assinalavel

Isto a mim indica que a mensagem do Professor atravessa fronteiras e mares ... e leva a mensagem do Pais da marrabenta alem fronteiras, o bom e o mau, mais um embaixador desta perola do indico

Congratulations are in order

Laude Guiry

Carlos Serra disse...

É gentil, mas as claques brasileiras são poderosas...A minha principal e "viciada" preocupação reside, pelo segundo ano consecutivo, no prémio júri.

Anónimo disse...

Ainda vamos a tempo de gastar a ponta dos dedos. Os Moçambicanos já provaram que querer é poder!

Vamos mas é votar e em massa neste blog que tem sido a nossa principal fonte de informação ( e não só)isenta e em tempo real.

Para mim o Profº já ganhou e há muito tempo.

Carlos Serra disse...

Obrigado.