Primeira página do jornal referido em epígrafe. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
Prof.
Gostaria imenso de ouvir seu comentario sobre o que disse MAZANGA Ontem na Rádio Moçambique.
Cito algumas passagens" Não comentava os resultados, a tolerancia de ponto dada; a Renamo estava a fazer uma contagem paralela e diferente da que estava a ser dada pela Rádio e pelo STAE."
Nesse debate esteve o dr. Carlos Jeque.
Acho que Mazanga 'e mesmo "muido" como lhe apelidou o seu lider. Nao comenta porque sabe que ele proprio nunca teve argumentos fortes. Alias, ja era Renamo com Dhlakama enfrente.
Pena do povo que tanto gostaria de ver uma oposicao forte. Assim nao...
Não trituremos nossas mentes com a Renamo porque isso já não existe, olhemos para frente e procuremos uma saida conjunta, uma saida sólida e pensada.
Enviar um comentário