27 novembro 2008

A poucas horas do anúncio dos vencedores do BOBs2008

Às 20 horas de Berlim (21 de Maputo), o júri internacional do BOBS2008 vai anunciar os vencedores das 16 categorias em jogo - o leitor poderá assistir seguindo o anúncio situado mais abaixo. Este blogue concorre, pelo segundo ano consecutivo, ao prémio Melhor Weblog em Português. Dos 111 comentários que o diário já possui, permitam-me reproduzir o primeiro em português e o último em espanhol:
"Estamos na presença de um Blog bem estruturado e com um design muito interessante. Multifacetado, percorre as notícias do quotidiano com um estilo e uma prosa cativantes. Ao mergulhar em conteúdos mais complexos, veste uma linguagem mais elaborada sem, no entanto, perder clareza e lucidez. Em síntese, navega na blogosfera tripulando um veículo (ou universo) linguístico que domina bem (Agry White 2007-08-27 13:43:23)"
"Blog de imprescindible lectura, en el que el profesor Carlos junta articulos sobre la actualidad de Mozambique, con análisis agudos sobre diversos temas. Además lo ameniza con links musicales muy interesantes. Hay que resaltar que sus lectores no solo votamos por su blog, somos lectores "activos", no hay mas que fijarse en el número de comentarios que tiene. Animo Carlos!! Ojala hubira más blogs como el tuyo!! (Carmen Arrastia 2008-11-05 17:16:18)"

6 comentários:

Anónimo disse...

Alo Professor

Perdoe-me por este pequeno abuso ... eh que aquela curiosidade ja esta a bater a porta ... nao houve "a hora do fecho" esta semana?

Laude Guiry

Carlos Serra disse...

Desculpe o tardio da reposta...Só há quando recebo o material. Logo que o tiver, publico, está bem?

Guilherme Freitas disse...

Boa sorte Professor Serra, estou torcendo pela sua vitória. Seu trabalho é perfeito e merece um prêmio desta grandeza.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Tens razäo Laude Guiry!

Muita força para este Blog!

Boaventura Matule.

Carlos Serra disse...

Muito obrigado pelo incentivo.

A. disse...

Qualquer que seja o resultado. somos nós os seus leitores que consideramos o seu Diário um local incontornável, para compreendermos Moçambique. Aqui respira-se liberdade! E nada é mais importante.
Um abraço confiante,
Maldonado