21 novembro 2008

Deviz Simango: o Obama do Chiveve (2)










Fotos alusivas ao encerramento da campanha eleitoral de Deviz Simango, Bairro da Munhava, cidade da Beira. Na primeira foto a contar de cima, Simango. Na terceira, está o rapper Azagaia, do lado esquerdo. Obrigado ao Edson da Luz pelo envio.
(continua)

8 comentários:

Anónimo disse...

Prof.
PARABENS DEVIZ.
O povo está contigo e tu estás com o povo!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

realmente AZAGAIA. com o seu « povo no poder.. povo no poder... povo no poder...» ai esta o povo NO PODER... valeu azagaia, valeu povo da BEIRA, esta a valer DAVIZ SIMANGO... coitado do patrao.. patrao.. bebezinho...

Anónimo disse...

Estao de parabens os eleitores da beira por terem exaltado a sua rebeldia e por assinalar um feito historico. Ta certo que o acontecimento da beira e historico, que Daviz Simango conseguiu atrair muitas simpatias. Agora por que obamaniza-lo, se ele tem marca propria?
Dinis Chembene.

Anónimo disse...

Inimaginavel, simplesmente fenomenal. Como alguem disse, tal como no caso de Obama, se o povo do Rovuma ao Maputo pudesse votar na Beira, votava no Devis Simango. Essas fotos demonstram que o povo nao eh tao estupido como alguns politicos ainda pensam! Espero que os politicos em Mocambique, principalmente a humilhante RENAMO, possam tirar ilacoes desse movimento social! Na Beira, o contrato social entre o povo e o Devis Simango demonstrou que pode funcionar em Mocambique. Obrigado ao Mano Azagaia por partilhar essas magnificas fotos.

Leopoldo de Amaral

Anónimo disse...

Sejamos todos Beirences de Coracao e cabeca ... hajam Deviz em outros pontos do pais ... haja confianca do povo em candidatos independentes, mesmo que afiliados a paridos, que tenham consciencia independente ... viva a independencia ... viva Deviz ... viva a ousadia do povo Mocambicano

Eu sempre digo, as eleicoes sao(e) a unica arma no poder do povo para enviar mensagens aos dirigentes ... o Ratagao (Dhlakas) de certeza que ouviu em voz bem alta a mensagem dos Beirenses ... que os Maputenses enviem ao Tio Patinhas a sua mensagem.

Sempre politicamente incorreto

Laude Guiry (ainda meio-anonimo)

Anónimo disse...

PARABENS BEIRA, PARABENS DAVIZ, O POVO DA BEIRA E MOÇAMBIQUE ESTÁ CONTIGO. VIVA A DEMOCRACIA.

HM

Anónimo disse...

Parabéns Daviz!
Parabéns GDB e renamistas que rejeitaram o suicídio político apontado por Dhlakama

Um abraço ao Serra por este flash fotográfico, que mostra ao mundo que ainda há motivo para ter esperança num Moçambique diferente e digno.

AF

Anónimo disse...

Orgulho-me deste povo que começa a revelar a sua personalidade própria, capaz de impor a diferença. É impossível tapar o sol com a peneira, mas é preciso abrir portas e janelas. Ao Povo o que é do Povo! Obrigada Carlos Serra, pela qualidade do Blog.