Trabalho inserto no diário "O País" de hoje, p. 5. É para mim um texto admirável para estudarmos o confronto de várias frentes de luta em busca de hegemonia. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.
Adenda: sobre o primeiro nome de Simango: ele era Deviz, mas quando o seu avô o registou em Maxanga, obrigaram-no a grafar Daviz. Esta a resposta dada pelo edil da Beira à pergunta que lhe fiz: Você é Daviz ou Deviz?
4 comentários:
Pronto Sr. Engº..
Vamos lá tentar "emendar" as coisas.
Que tal
De Vez Simango
Vote De Vez Simango
De Vez
Simango
Isso...
Só neste artigo soa muito e deixa-nos claro que houve sabotagem. Acho que boicote é o direito, mas é isso também quanto à sabotagem? O Bulhito não fez crime?
Não estou convencido com o que essa tal de Cremilde andou a dizer. O Bulha tem alguma competência para inaugurar a fontenária? Poupem-nos, senhores da Frelimo. A FRELIMO MOSTRA APENAS COMO CONFUNDE O PARTIDÃO DO ESTADO.
E para dizer, admiro muito os beirenses.
Digam-nos onde faltam sinais da menos popularidade dos camaradas na Beira.
Porque Bulha 'e da frelimo pode fazer e desfazer? 'E muita parvice dessa doninha ai. Eu gosta dessa coragem que a malta da Beira tem de mostrar que nao engole sapos de qualquer maneira.
Enviar um comentário