21 agosto 2009

Nhamai


1 comentário:

Abdul Karim disse...

tem muitas coisas que o governo de Mocambique devia de fazer e nao faz.

alias, o Governo de Mocambique faz muito do que nao devia fazer.

fecha crinicas para tratamento de HIV a HUMANOS por que nao 'e economicamente viavel, e investe nos PARQUES TURISTICOS PARA PRESERVACAO DA VIDA ANIMAL porque 'e economicamente viavel.

as vezes fico com a sensacao que o HIV e POBREZA sao CUIDADOSAMENTE PRESERVADAS, com o objectivo de buscar DOACOES que nunca chegam ao destino de quem precisa.

tudo parece ser prepositadamente PIORADO porque as DOACOES INTERNACIONAIS representam um "income" precioso para manutencao do sistema.

afinal quanto maior taxa de prevalencia do HIV, maior o bolo das DOACOES, e quanto maior o bolo das DOACOES, maior "predominancia" de "empresarios de sucesso" e quanto maior predominancia de "empresarios de sucesso" tanto maior a possibelidade de "reduzir a oposicao 'a sua propria insignificancia".

tudo muito logico, muito usual, habitual, economico, eficiente com resultados financeiros visiveis.

chama-se ECONOMIA DE MERCADO onde os bons sao jogados fora e os maus promovidos como CEREBROS BRILHANTES na MEDIA NACIONAL pela famosa "MAO INVISIVEL" que o ADAM SMITH descobriu e nos usamos e melhoramos INOVANDO.

alias a nossa senda de INOVACAO nao para aqui, ja melhoramos o MARX, e agora temos CAPITAL SOCIALISTA, investido para o pais, cujos "proveitos sao privados" de acionistas SOCIALISTAS CAPITALISTAS.

os nossos vizinhos 'e que sao INVEJOSOS, nao gostam de nos ver com CARRO NOVO fruto de trabalho, e a INVEJA 'e tanta que ja nos temos medo de usufruir o CARRO NOVO, fruto do nosso suor.

afinal somos mesmo GRANDES, dos mais pobres do mundo, dos mais corruptos do mundo, com uma taxas de prevalencia de HIV quase inigualavel, e lutamos muito para contruir isso, estamos muito orgulhosos, SOMOS ORGULHOSAMENTE MOCAMBICANOS!