Subiu para 45 o número de mortos nos postos administrativos de Mandié e Nhamassonje, distrito do Guro, província de Manica. As análises laboratoriais acusaram a existência do vibrião da cólera. A província está em estado de alerta (Rádio Moçambique, noticiário das 23:30, despacho de Albano Gaúte).
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
pq nao desviar o dinheiro do combustivel sendo gasto pela campanha pais a fora... para ajudar seu eleitorado, em tamanha situacao.
se fosse pa enagourar algo, mesmo a fantochada uma comitiva ja la estaria presente e noticiando o feito para todos cantos...com poços de agua mineral a volta.... e td mais...
Quem sobreviver votará!!! (Em voz baixa: Esse deve ser o lema e a palavra de ordem, em alguns gabintes).
mais nao disse....
tem lingua barata
Tomei a liberdade de o citar no meu blog mademozambique.blogspot.com a propósito do surto de cólera em Manica. Os meus agradecimentos.
Enviar um comentário