23 setembro 2007

Às 22.30 basquetebolizamos com Clarisse

Às 22.30 locais, a nossa equipa de basquetebol de séniores femininos joga com a selecção do Senegal, no seu terceiro jogo para o Campeonato Africano das Nações. O enviado da Rádio Moçambique, Rui Barata, afirmou esta tarde que a equipa estava agora mais moralizada com a chegada de Clarisse, poste excelente que anulou compromissos (creio que joga na Europa) e veio juntar-se à equipa em Dakar.
___________________
Adenda às 22.52: perdemos neste momento por 17/9. Pelas indicações que recebo da Rádio Moçambique, não me parece que venhamos a ganhar. Adenda a 24/09/07: perdemos por 59/42.

2 comentários:

Salvador Langa disse...

Nem Clarisse salvou. Precisamos andar nas escolas a encontrar novas clarisses.

Anónimo disse...

Creio que já mas que provado está a decadência do nosso basket a todos os níveis. Enquanto que seleções novas (como Cabo Verde no Masculino) saem do anonimato e conseguem figurar com a terceira das melhores a nossa vai decaindo. A culpa dificilmente encontro, mas o problema parte no fraco nível de competetividade e preparação, falta da paixão pelo desporto e não o simples uso deste para uma ascensão da sua imagem. Os moçambicanos tem que entender que o desporto é amor e não um marketing pessoal.