27 setembro 2007

O sempre jovem "O Príncipe" de Maquiavel

"(...) por muito forte que seja o exército de que se dispõe, é sempre necessário, para entrar numa província, o favor dos habitantes." (Nicolau Maquiavel em "O Príncipe")


Clique duas vezes com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

6 comentários:

Anónimo disse...

As custas do Sr. Bispo Chimoio, tornamo-nos noticia na Europa:

http://www.guardian.co.uk/aids/story/0,,2177870,00.html

Para alem dos dizimos, que mais este Sr. vai trazer? Sou catolico, mas sinto-me revoltado e envergonhado.

Carlos Serra disse...

Muito obrigado, já criei uma postagem.

Anónimo disse...

este governo nao precisa k a RENAMO o destrua, ele sozinho irá auto-destruir!a ser verdade este documento devia haver punição para quem o mandou fazer..mas isso é sonhar alto neste país "democrático"..!

Anónimo disse...

Eu acredito que a Frelimo agora nao tem ambiçao de governar mais,porque ja provou a sua incapacidade, mas sim o medo dos escandalos que os dirigentes causaram ao povo moçambicano.

Entao o medo e de que se esses corruptos ficarem foram do poder quem vai proteger os seus bens conseguidos ilicitamente.

Eles pensam que a preocupaçao da Renamo e julgar, mas eu acredito que a Renamo vai dar amnistia para todos para nao perder tempo em desenvolver acçoes que beneficiam o povo.

O exemplo e das cidades onde a Renamo governa ninguem da Frelimo foi posto em causa com os seus bens, ate por que a Frelimo e que cria problemas apoderando bens publico em nome do partido, como o caso das casas na Beira.

Anónimo disse...

E vejam a Frelimo encerrou o seu portal ao público. Não há coisas destas lá?

Salvador Langa disse...

Xi mano portal está aberto agora política não tem nada de complicado: vence o mais esperto mas tb aquele que tem as chaves da casa dos segredos.