A selecção nacional feminina de basquetebol sénior averbou hoje, em Dakar, no Senegal, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Africano das Nações, vencendo a Costa do Marfim por 67/46. Amanhã joga com o Senegal.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
se amanhã perdermos (que Deus não oiça) não digam que culpado é o treinador ou as nossas jogadoras são baixinhas.
Somos especialistas das imputações causais oriundas da famosa mão externa. O Senegal tem uma selecção muito forte, as suas jogadoras são girafídeas. Amanhã vou saber e depois aqui direi algo.
A proposito do basquete femenino gostaria de deixar aqui uma sugestão para o proximo campeonato BASQUETE Show... Que sejam também incluidos jogos femininos...porque não?!
Um abraço
PARABÈNS pelo blog
Espero que alguém leia o que propôs. E obrigado!
Enviar um comentário