19 janeiro 2008

"Que o problema do Quénia seja uma lição" - adverte João Tigre do Ministério da Vida Profunda

Um porta-voz do partido Renamo afirmou que em Cabo Delgado o recenseamento não foi bem feito e que em três distritos não foram recenseadas milhares de pessoas. Por sua vez, o director provincial do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral na província afirmou desconhecer onde a Renamo foi buscar a base do que afirmou.
Mas o melhor não está nesse princípio de luta a caminho das eleições. O melhor está no que disse o Sr. Jorge João Tigre, da Igreja Bíblica (Ministério da Vida Profunda), a saber:
São vocês dos partidos políticos que não nos deixam em paz. Não precisam de se morderem todos os dias. Vocês se mordem todos os dias. Que o problema do Quénia seja uma lição. Nós não queremos que tal aconteça aqui. Sejam honestos e transparentes uns com os outros”.
Comentário: inegavelmente um aviso profundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

ESPERO QUE O ACTUAL DIRECTOR DO STAE DE CABO DELGADO, PESSOA A QUEM TENHO RESPEITO POR O CONHECER A ALGUM TEMPO NAO SE DEIXE LEVAR PELA POLITIQUICE E MOSTRE SERVICO A PATRIA AMADA. SERIA UMA GRANDE DESILUSAO SE SE PAUTASSE PELA POLITIQUICE BARATA AO INVES DE MOSTRAR OS DOTES PROFISSIONAIS QUE TEM.
o mesmo diho em relacao ao Director Geran do STAE, Felisberto Naife! Sobre vossos ombros esta o futuro da nossa patria! Nao Quenianizem a nossa bela perola do indico! Espero que o ISRI vos tenha ensinado a diferenca entre o interesse nacional, patriotico do interesse patriotico!
AGUARDAMOS PARA VER.
UM ABRACO AMIGO,

MANUEL DE ARAUJO