
Adenda: se quer ler o trabalho e conhecer os critérios usados na classificação, abra uma conta e importe o trabalho aqui. Depois, use um tradutor online de francês/português.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
6 comentários:
Interessante. Quer dizer que o BCI está à frente do BIM? Que critérios foram utilizados para avaliar os bancos? Quando é que a pesquisa foi efectuada? Por quem? Seria importante sabermos isso.
Infelizmente até agora ainda não pude acessar ao trabalho, creio que teria de ser assinante da revista.
Esta a virar habito! Doutra vez saiu uma informacao referindo que determinada Universidade era a melhor do pais, mesmo sem que as outras soubessem de estudo, criterios usados para a classificacao, nem nada.
Bayano: julgo ter podido finalmente acessar o trabalho da Jeune Afrique através de um programa especial. Conto poder divulgá-lo dentro de algum tempo. Abraço.
> Provavelmente o BIM não respondeu ao inquérito e, como é norma, não entrou na amostragem.
> Florêncio
Deligencio obter o comentário de um funcionário bancário sénior.
Enviar um comentário