Segundo o Ngasa Times malawiano, trabalhadores do sexo do Zimbabwe operam agora também no Malawi, especialmente em Blantyre e Mzuzu. Confira aqui.
Observação: como se sabe, elas também operam na zona centro do nosso país.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
Muito importante intervir no corredor da Beira no sentido de prevenir o HIV.
Paula
pode crer que em maputo elas tambem ja chegaram. Posso afirmar de pés juntos que um grupo de trabalhadoras do sexo do zimbabwe estão a operar na rua do bagamoyo. Digo isso porque elas vivem algures no meu bairro. são um grupo de trÊs duas mulheres e um jovem. Não posso apurar acerca da sua legalidade dentro do nosso país.
Tudo isto é uma tristesa penso nas mulheres que tem filhinhos.
Torna-se mamsi triste quando se ouve um pouco da historia dessas mulheres. Algumas sao pessoas com certa formacao que tinham empregos e vida digna antes do Zimbabwe se tornar oque se tornou.
Enviar um comentário