05 novembro 2008

Longa vida, Presidente Obama!


Data: 11/05/08 07:43:26
Assunto: How this happened
Carlos
I'm about to head to Grant Park to talk to everyone gathered there, but I wanted to write to you first. We just made history. And I don't want you to forget how we did it. You made history every single day during this campaign -- every day you knocked on doors, made a donation, or talked to your family, friends, and neighbors about why you believe it's time for change. I want to thank all of you who gave your time, talent, and passion to this campaign. We have a lot of work to do to get our country back on track, and I'll be in touch soon about what comes next. But I want to be very clear about one thing... All of this happened because of you.
Thank you,
Barack
_______________________________
To: info@barackobama.com
Subject: Congratulations President Obama
Congratulations, President Obama, long life for you and your Family!
Please see my site:
Carlos Serra
Maputo Mozambique
Nota: se quer ler em português, use o tradutor google situado no lado direito deste diário.

5 comentários:

Lara Mondlane (Queen Lariuskus) disse...

Este homem, Barack Obama, e de uma grandeza inexplicavel...
Carlos, o teu blog merece o primeiro lugar no BoBs...Paz&Amor

Carlos Serra disse...

Obrigado.

Anónimo disse...

Lamento desiludi-los mas a mensagem recebida dos serviços de candidatura de Barack Obama foi gerada automaticamente por uma vulgarissima aplicação informática!

Anónimo disse...

Professor,
Eu tambem recebi exactamente o mesmo e-mail com o mesmo conteúdo.
Trata-se, como alguém acima disse, de um e-mail com conteúdo pré-formatado. Mal seria do homem se tivesse que andar a ler os (presumo eu) mil e um e-mails que terá recebido.
Desculpe desiludi-lo mas... parece-me que o Obama ainda não terá visto o seu site.
Mas um dia quem sabe... como diz o outro: yes, we can.

Abraço

Carlos Serra disse...

O vosso desvelo comove-me, estou banhado em lágrimas. Certamente tb os milhares de apoiantes externos do Obama que fizeram como eu. E aqueles que no país seguiram o meu exemplo. Yes, we can weep one's sad fate.