25 junho 2008

25 de Junho de 1975: Independência de Moçambique

11 comentários:

Sensualidades disse...

os meus parabens :)

Carlos Serra disse...

Obrigado moçambicano e universal.

Lisa disse...

Pois e eu aqui a tentar ver mas diz que já não é valido...
cá para mim foi castigo....:-(
Lisa

Anónimo disse...

Para mim também, mesmo assim parabéns a Moçambique!
Saudações brasileiras, abraços

Sir Baba Sharubu disse...

Hongera, Mozambique !*

Happy Birthday, Mozambique !

* In Swahili

umBhalane disse...

Parabéns a TODOS os Moçambicanos, com votos de uma vida cada vez melhor.

Carlos Serra disse...

Tendes razao, mas tentai por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=vYFB7lyVk2U&feature=related

micas disse...

PARABÉNS!

Que Moçambique na sua meninice enquanto país, saiba crescer forte e sobretudo em paz.

P'ra frente é o caminho que se quer próspero.Caminhando juntos, conseguiremos.

Um abraço a todos

Anónimo disse...

A Independência e paz em um país é motivo de comunhão universal.

Parabéns a todos os Moçambicanos que assumiram o compromisso da construção coletiva de um país solidário e democrático.

Um grande abraço.
PS: Aqui ainda é 25.

Anónimo disse...

Um castigo não poder ver a razão de todos parabéns.

Maxango

umBhalane disse...

Sr. Maxango

"Um castigo não poder ver a razão de todos parabéns."

Se fizer o favor, poderia ser mais explícito, mais concreto, mais claro.

Pela minha parte, acredite que lhe responderei.

Obrigado

umBhalane