O Sr. Ricardo Santos traçou um retrato desolador dos serviços prestados pelas Linhas Aéreas de Moçambique, serviços do tipo chapa 100, para usar a sua expressão. Confira aqui, segundo trabalho a contar de cima.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
Não consigo aceder o artigo. Sei, porém, que o PCA da LAM está a frente daquela empresa há muito mais tempo do que devia. Quando é assim, dizia Samora Machel, o funcionário cria raízes! Nada contra o engenheiro Viegas, que me parece estar a fazer um bom trabalho! Equipa que vence não muda, vale o ditado desportivo.
Um abraço
Enviar um comentário