07 julho 2009

Mugabe sobre Carson


Cartoon reproduzido daqui. Sobre o contexto, recorde aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando acabam os argumentos, entram as desqualificações!!!

Viriato Dias disse...

Espero que os detractores de Mugabe vivam mais tempo, como ele certamente viverá, para que a história faça o julgamento possível. Eu não tenho dúvidas, Mugabe é para mim um eterno herói do Zimbabue. Para quem conhece o ocidente, como aliás se pode observar na arrogância do encarregado de negócios dos EUA, em Moçambique, boa parte deles tentam subjugar a África e os lideres africanos, porquanto eles são dententores dos dolares, euros, contra as nossas pobres moedas. Mas em mim, como em Mugabe, estes não vão plantar batatas, a menos que me convençam que estou errado, começando por culpar os seus próprios sistemas pelas vítimas que no mundo fezem e deixam.

Um abraço

Nkutumula disse...

E viva a Africa. Esses ocidentais defendiam Mugabe quando os zimbabweanos, na aurora dos anos 80, gritavam o slogan "Mugabe must go". Nessa altura lhe deram premios e ignoraram o choro do povo do Zimbabwe. Agora que Mugabe devolveu a terra aos verdadeiros donos, os europeus querem entrar no coro "Mugabe must go"? Serah que os europeus estao mesmo preocupados com os zimbabweanos? Ou estao preocupados com os seus filhos que foram escorracados por Mugabe? O Professor Artur Mutambara (Lider do MDC-Faccao dissidente)criticou o ocidente nestes precisos termos. Africa, fungula maso...