07 julho 2009

Até sempre Michael Jackson!

7 comentários:

Foquiço disse...

Adeus Michael... mas na verdade nunca conseguirei dizer adeus ás tuas músicas! Paz á sua alma!

micas disse...

Obrigada Professor por ter colocado exactamente esta música como tributo a MJ.

Saibamos todos nós tal como ele, Bruce, Diana, Ray( oh que saudades...) e tantos outros, fazer de todos os nossos dias um mundo mehor.Essencialmente mais brilhante.

Um abraço

Anónimo disse...

Prof.
1º Parabenizar as TVS cá do burgo(pena a TVM(como sempre ter aparecido tarde a dar(KANIMAMBO MIRAMAR E STV) foi uma noite para fazer grandes e memoráveis dias que vimos o MJ na TVM(PRETO E BRANCO NOS FAMOSOS GRUPOS DINAMIZADORES).
Pema MJ, só ter sido reconhecido morto.
PS. Para mim MJ e o Diego Maradona fizeram a minha Juventude adorei ve-los.

Anónimo disse...

Mil khanimambos Prof por colocar esta memorável canção.
Michael foi e sempre será o MAIOR. Muita revolução ocorrida nos EUA é graças a figuras como o MLK e este eterno moço, o MJ, que ficará gravado nos anais mais brilhantes da história.
O cerimonial de ontem, em LA, disso é testemunha. Mais uma lição: Não se pára o vento com as mãos. Michael foi e será sempre o MAIOR!

Viriato Dias disse...

Sobre a morte de Michel Jackson, alguém escreveu o seguinte (O Público, 8/07/09: se gastamos horas com o funerál de Michel Jackson ou a chegada de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, (...) é porque insuflamos propositadamente para nos ocupar o vazio e fazer negócios. E penso que é com razão que estás palavras são ditas. Basta ver o estômago das crianças de Mafalala ou qualquer outro bairro, coitadas, nem um vintém possuem para matar a fome. Porém, paz à alma deste grande ídolo do pop.

Um abraço

xicoxa disse...

MICHAEL JACKSON


Como TU so Tu


Paz a sua alma


Xicoxa

Unknown disse...

Enquanto ouço esta canção,meus olhos enchem de lágrimas,que Deus tenha reservado um lugar mais que especial para o Michael.Eternamente viverás em minha memória,minha tristeza parece não ter fim.
Muito obrigado por esta homenagem ao nosso querido Michael