
Portanto, para nada serve esta Assembleia. À partida, sabemos quem vai ganhar todas as votações. Tenha ou não razão, a Frelimo tem garantida a aprovação das suas posições.
Ora, para isso, não precisamos para nada de tal órgão."
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
De facto não há nenhuma lei que passa na AR vinda da bancada da Renamo. Poucas, muito poucas mesmo, na sua maioria aquelas que davam vantagens, digo, benefícios aos deputados das duas bancadas. Continuamos a reprovar as ideias das pessoas tão somente por vir de um visível adversário político, esquecendo-se, neste caso a Frelimo, que o piolho que os suga está em suas vestes. As conseuquências desta atitude vai custar caro a Frelimo como, aliás, já é fardo enorme para o povo, este elemento neutro da contenda.
Um abraço
Enviar um comentário