16 agosto 2007

Guebuza: dois anos e meio depois


Convido-vos a ler a excelente crónica do jornalista Jeremias Langa com o título em epígrafe, aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

excelente sim senhor.

Anónimo disse...

Acresce ao facto que durante os proximos dois anos e meio Guebuza, tera menos tempo para dedicar-se ao prometido em 2003/2004 porq começara, seguramente, a preparar sua estrategia para 2009, i.é a preparar novas promessas eleitorais...

Anónimo disse...

Creio que o artigo eh realmente excelente.Mas algo me diz, posso estar errado, que eh leve demais.

Algo no artigo me diz que o Jeremias Langa, escreve mais treme. Da-me a impressao de ele estar a ver um presidente capaz, mas ao mesmo tempo incapaz.Talvez seja porque ele prefiriu nao chamar pau..pau.

Concordo que Guebuza colocou a fasquia muito alta. Uki ker dizer que Guebuza comecou a errar desde o primeiro dia...e como nas belas oracoes catolicas, COMO ERA NO PRINCIPIO AGORA EH SEMPRE.

SP

santos disse...

Caro Professor, adorei seu blog. Meu nome é Fábio Santos, sou formado em Ciencias Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (Brasil). Sou editor do blog 365 dias... (www.meus365dias.blogspot.com)
Teria o maior prazer de trocar links com seu blog. Espero vosso contato. Um Abraço.

Carlos Serra disse...

Obrigado, Fábio!

Anónimo disse...

Promessas eleitorais do tipo fala sem consequencia (diria Elisio Macamo)!

Mocambique precisa de trabalho e muito trabalho. Os discursos nao enchem a barriga do povo; os discursos nao resolvem os problemas preementes do povo; A mudanca de atitude deve comecar do topo; o combate a corrupcao deve comecar do topo; o funcionamento das instituicoes deve comecar pelo livre funcionamento dos orgaos da justica...queremos ver os corruptos de fato e gravata no banco dos reus!

Carlos Serra disse...

O jornalista Langa dirige o tablóide "O País", como chefe de redacção. Pelo que me disse, lá apenas trabalham quatro jornalistas. Ora, para mim, esse semanário tem grande qualidade.