12 agosto 2007

Bem-amado Mc Roger criou portal


O bem-amado Mc Roger, excelso ragger do país, glosador do poder com o seu famoso "patrão é patrão", criou um portal, soube eu lendo hoje um daqueles maravilhosos fotoblogs com português hip-pop. Mas o semanário "domingo" também menciona o importante acontecimento nacional (edição de hoje, 12/08/07, p. 15).
Não há como perder a ida imediata ao portal do cantor. Porém, porém - que tristeza profunda a minha - o portal não abre. Deve ser certamente obra de feitiço, de xicuembo crítico do Gprofam.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu por acaso "gracas a deus" (parafreseando McRoger na sua Biografia) abri o site.

No meu blog, hoje iirei colocar dois artigo que escrevi sobre websites, e ate que ponto eles podem reflectir as nossas fraquezas e desorganizacao interna.

Talvez este web-site do McRoger sirva de exemplo, sobre o que nao se deve fazer quando a intencao eh promover a nossa imagem.

Se lhe podesse escrever, pedia-o para por o site off-line e fazr algo profissional. Oferecia-me a dar dicas, a pronto pagamento claro porque website feito com caridade eh da no que deu o dele.

mozinovador

Carlos Serra disse...

Diga lá: como conseguiu abrir o site?

mozinovador disse...

Consegui.

Carlos Serra disse...

Mas conte como fez, eu não consigo de forma alguma!!!!

Anónimo disse...

como nao consegue professor? basta clicar nas palavras "portal do cantor" no seu proprio poste.

Carlos Serra disse...

Não entra, dá sinal de erro...Verei isso amanhã, é estranho mesmo!

Carlos Serra disse...

Uau, consegui! Vou já fazer um post!devia ser xicuembo!

Anónimo disse...

:)