08 agosto 2007

Presidente da Renamo admite preguiça generalizada dos deputados do partido

Em entrevista dada ao semanário "Magazine Independente", o presidente da Renamo, Afonso Dhlakama, admitiu que a maioria dos deputados do partido é preguiçosa, com fraco desempenho parlamentar e por isso criticada pelas bases do partido (edição de hoje, p. 2).
Uma posição rara, esta, assumida sem atribuição à Frelimo das responsabilidades da preguiça. Mas não creio que o quadro laboral seja diferente do lado da Frelimo.

5 comentários:

Salvador Langa disse...

Xi mano entao pessoa nao pode ficar preguicosa quando trabalho da forte? Estar na assembleia aquelas horas todas nao e trabalhar?

JCTivane disse...

Quase todos os deitados, digo deputados, dorme ou lê o Notícias ou está agarrada ao celular. A preguiça parlamentar não tem partido. Tenho dito.

Anónimo disse...

Ultimamente o Velho deve ter arranjado bons conselheiros. Comeca a assumir uma possicao mais moderada e de vontade de SO querer trabalhar. Reparem que ao contrario do habitual, a Renamo fez muito pouco polemica em relacao ao desfecho do processo de seleccao na CNE, que nao foi de todo muito agradavel para muitos.

SP

Anónimo disse...

Aquilo de quota feminina e juvenil é também um acto muito bom. Mas o problema não é se o velho tem bons conselheiros. Ele tem sempre tido bons conselheiros. O problema é se lhes ouve e talvez esteja ele agora a compreender a consequência de não ligar os conselhos. Vamos a ver.

Carlos Serra disse...

Sim, vamos seguir a evolução.