30 agosto 2007

Americanos proibem tchuna babies


Seguindo o exemplo de outras cidades americanas, a cidade de Alexandria, no Estado do Lousiana, proibiu o uso de calças de cintura baixa, vulgarmente conhecidas entre nós por tchuna babies. Uma exercício de prevenção contra a sexualidade perigosa. E, já agora, recorde isto aqui.

6 comentários:

Salvador Langa disse...

Sabe xamuali OMM quer fazer o mesmo, vc sabia?

Juliana D. disse...

Muito obrigada pela visita! Seu blog também é bastante interessante. :)

Anónimo disse...

Boa decisão dos americanos, espero que os nossos autarcas sigam o exemplo. Aliás, nós já copiamos muita coisa ruim, porquê não copiar algo sensato, pelo menos desta vez?
Jorge Saiete

Isabel Victor disse...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:))

Um enorme ABRAÇO de espanto

Salvador Langa disse...

Mana Isabel tem muita razao. Sempre sao homens que nos tornam perigosas. Ou quase sempre. Ou mulheres feias e de idade.

Anónimo disse...

...uma tristeza, um absurdo o q acabo de ler..., quer dizer, então proibiriamos as ditas calças, mas a prostituição continua e reina pelas ruas, e aumenta o q é mais grave... e ninguém faz nada qt a isso, mas as calças, as calças sáo o problema(!), realment vivo num mundo de hipócritas, de gente egoista, e chauvinista! Sinceramente como mulher ando farta de pseudo-ditadores! o pais meu caro professor não é pobre, apenas tem gente pobre, quanto mais vivo mais sinto a hipocrisia do homem, e digo homem não humanidade! Pq quanto a mim esta Monárquia deveria já ha muito ser regida pelas Mães Moçambicanas, por uma Mulher Moçambicana, ainda n sei como raio isso ainda n aconteceu... mas eu espero, eu espero! e quem espera alcança!
cumprimentos!
SF