17 julho 2009

Deviz em Cabo Delgado

Prossegue a visita do eng.° Deviz Simango, presidente da Movimento Democrático de Moçambique, aos distritos de Cabo Delgado. Hoje deverá escalar o Chiúre.
Adenda 1 às 13:10: obrigado a quem me alertou para o facto de me ter enganado ao escrever o nome do partido.
Adenda 2 às 13:11: alguém acaba de me informar que a polícia tem estado atenta para evitar confrontos com militantes da Renamo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Professor UDM é isso ja não é MDM?

Anónimo disse...

Bom prof. que eu esperava ver já em tempo da votação já está a iniciar entre UDM e MDM. o prof acaba de me escrever presidente da UDM. Abraços

NMatos

Reflectindo disse...

Já viram como eu falei disto desde antes. O Prof. Serra não fez de propósito, falhou, como muitos falharão.

Meus caros o caso Viana e seu UDM precisa de ser estudado.

Anónimo disse...

VAMOS TODOS VOTAR!

VAMOS TODOS VOTAR!

VAMOS TODOS VOTAR!

MZ

Viriato Dias disse...

Como disse, o mais importante neste candidato, Deviz Simango, é fazer a diferença. Não foi em vão que os seus país bateram-se pela independência do país! Como este Mundo dá voltas. Simango, que depender de nós, daqueles que estão fartos com o sistema, será o próximo presidente do país.

Um abraço

visao_positiva disse...

O sistema nunca vai andar conforme pois ha uns que nao deixan o sistema trabalhar conforme, epa o Simango nao vai fazer nada ta brincar, este e o pais da marrabenta, mapiko, e vai se dancar, no dia das eleicoes epa, o povo ta com medo de tudo, e o que eu acho...

Viriato Dias disse...

Ao escrever estás frases está meu caro amigo Visão-Positiva a contribuir para o insucesso, daí eu sempre dizer, atrelando-me na frase da Dra. Alda Romão Saúte, minha ex. professora de História Económica que a classe activa em Moçambique é maioritariamente feita de analfabetos. De pessoas com estudo, com poder de mudar as coisas, mas não fazem por medo ou pelo pessimismo generalizado. Já imaginou se a própria FRELIMO não pegasse em armas, sem meios de maiores comparativamente as dos colonos portugueses, apenas com azagais e outras de pequeno calibre, se não tivesse a coragem e a fé, o que seria de nós?

Agora está Deviz Simango a fazer a diferença, a mostrar que quer e vai salvar o país de masmorra política e hecatombes que se encontra, está o meu caro amigo, desconhecido Visão Positiva a desmotivar o povo!!! Não, penso que só não ver quem não quer, Deviz Simango vai fazer história neste país, uma história que valerá a pena contar.

Um abraço

Reflectindo disse...

Entendo o que o amigo Visão_positiva diz e manifesta, mas sem passarmos pelo que o amigo Viriato diz, tudo será facilitado à tal Frelimo. O que antes aconteceu e até nas recentes eleicões autárquicas é que tudo foi facilitado pela oposicão e não menos pela Renamo de Afonso Dhlakama. Daviz e "nosotros" dificultámos à Frelimo na Beira e deu certo.

Que cada um faca a sua parte e veremos que é dificil pintar com cor indelével ou introdizir milhares de votos nas urnas.