Porém, no despacho da RM, a voz não foi dada ao edil da Beira, engº Deviz Simango (na imagem), da ex-coligação Renamo/União Eleitoral.
_______________________
Entretanto, o "Notícias" de hoje deu-lhe voz no caderno especial dedicado à Beira.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
Infelizmente, é o nosso Mocambique quase de volta ao período antes de 1992.
As accoes to homem toranm o home visivel.
Por isso nao estamos preocupados, o povo sabe!!!
Patrão é partão: A RM = Frelos = IMBECIS, invertebrados!
O importante não é falar na RM mas, sim amostrar trabalho, esses que falaram na Rádio Moçambique são os mesmos que sempre veem falando e não mudam nada na sociedade moçambicana.
O povo está cansado com discursos sem fundamento de sempre desde 1975. Sem dúvida Daviz é um homem incomparável em sua acções de melhoria da cidade da beira, ele é uma pessoa filiz. Mais força Daviz
Esse é um dos sinais de imaturidade que o Partido no poder vem demonstrando, desde que perdeu o controlo de alguns Municípios para a Renamo. Isso só prova que não tem maturidade suficiente para estar a frente dos destinos deste País porque acima de tudo é um (partido)mau perdedor, não consegue suportar e sobretudo reconhecer o facto de alguém ter feito melhor do que os seus sequazes enquanto lá estiveram. É mau pra um partido que até se auto-proclama de vanguarda! mas como alguém ja disse algures neste forum, a obra fica e vale por si!na hora da verdade o povo saberá reconhecê-lo! Força e coragem aos servidores do povo venham de onde vierem e não importa as cores com k se vistam..
Enviar um comentário