21 março 2007

Hoje: Dia Mundial da Poesia (poema: Eu amo você Maria Metical)


Por ocasião do Dia Mundial da Poesia, que hoje se assinala, deixem-me despir-me do sociólogo para me vestir de poeta, através deste poema:

maria você muito complicado
você quer mais capulana?
todo dia você quer
capulana
tchuna
sapato
sutien
comida
coca
nokia azul
nokia tirou azul
dinheiro
carro
casa
meu bem dá isto dá aquilo
meu amor eu amo muito você
beija meu boca
todo dia você assim
parece aquele disco estragado
nos tempos lembra?
toca sempre mesmo coisa
mas esse seu disco mais complicado
toca sempre minha carteira
meu coração faz conta casa câmbio

mas eu amo você Maria Metical!

2 comentários:

Anónimo disse...

Poeta dos meus sonhos,

Eu Maria vaidosa e tu meu homem bem o sabes!
Adoro capulanas coloridas,
Mussiro na cara
Missangas na cintura...

Eu Maria Vaidosa e tu meu homem bem que gostas!
Calças tchunadas a maneira,
Soutien de renda branca,
Jantar no piripiri quando sair do Xenon as 23h
Coca nada... Spin sim... altamente!

Eu Maria Vaidosa e tu meu homem bem que me queres!
Nokia N91 só com contrato,
Quero faces pink, azul já bazou,
Grana tou aceitando afinal é fim de semana,
Vou a after party só de BM Prateado!
Eu Maria vaidosa e tu meu homem bem que me amas!
Teu coração é casa de câmbio sim!!!
Cambias prazer de viver bem,
Cambias amor de curtir a vida,
Cambias beijos com pele,
Cambias toque com desejo,
Cambias paixão com sexo,
Cambias eu e tu
Cambias Nós!!!!
Tudo isso regado a champanhe e noites de luar no Wimbe.

Eu Maria Metical, sou agora nova família! Agora chega de falar e beija meu boca...

Porque hoje somente BOM DIA não é suficiente!

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr.Carlos e a Sra.Diva pelo Lindo Poema.